Como Fazer: Short Rasgadinho

Olá meninas!
Como está o feriado de vocês? Aqui em São Paulo está um tempo horrível, nuvens e chuva. Então não dá para aproveitar muito.
Hoje vou mostrar como eu customizo meus shorts e deixo eles rasgadinhos.


Materiais: 
Tesoura de tecido
Estilete 
Lixa
Papel cartão ou cartolina

1° passo: Cortar o papel cartão e dobrar para que fique duplo e mais grosso. 
Colocá-lo entre o short, assim quando cortar e passar o estilete não danifica o lado de trás.



2° Passo: "Passar" a ponta da tesoura em movimentos horizontais fazendo leves cortes


3° Passo: Fazer o mesmo com o estilete na horizontal, para manter as linhas brancas do jeans.


 4° Passo: Repetir os mesmos passos na outra perna do short (opcional).


E para finalizar: Lixar os rasgos feitos para dar um efeito mais "podrinho".


Resultado Final:

 

Gostaram? É super fácil!
Faço isso constantemente com várias calças, shorts e saias! Ás vezes tenho que me controlar...
Beijos.

 

10 comentários:

  1. Adoreeeeeei *-* Vo fazer no meeu hahaha'

    ResponderExcluir
  2. amei,vai ser util agr no carnaval

    ResponderExcluir
  3. Quase não da pra perceber que esta rasgadinho rs , mais ficou show *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque esse na verdade foi para uma amiga... aí aproveitei e postei no blog e ela não queria muitooo detonado! Mas os meus são super detonados!
      Obrigada1
      Beijos

      Excluir
  4. Que lindo! Vou fazer muitos, pois tenho várias calças que ão uso mais! rsrs Parabéns! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. E como faz nas pontas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse short as pontas já vieram assim! Mas não tem segredo para fazer.. você corta e vai puxando com a mãe mesmo, de primeira o resultado não vai ser tão evidente, mas após algumas lavagens e usa vai ficar ótimo!
      Beijinhos

      Excluir